PUBLICIDADE
2014 começa com mulheres sendo violentadas pelos seus conviventes em Camapuã
quinta-feira, 2 Janeiro, 2014 - 14:15
O primeiro dia de 2014 infelizmente começou com um número negativo, assim como em 2013 a grande incidência de casos em que mulheres são vítimas de violência doméstica continua acontecendo.
Apenas no primeiro dia do ano a Polícia Militar foi acionada em dois casos, no primeiro a proprietária de uma pousada acionou os militares relatando que havia um homem portando um facão ameaçando sua convivente, que estava hospedada em seu estabelecimento.
No local os militares encontraram o acusado, que após realizar o teste de alcoolemia, apontando que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, foi detido e encaminhado a Delegacia de Camapuã, onde ficará a disposição da lei.
No segundo caso, populares informaram a PM que uma jovem estaria no hospital com ferimentos causados por faca, em entrevista com a vítima de 22 anos, ela relatou aos militares que seu esposo a feriu por ciúmes, porém não soube dizer qual objeto foi utilizado na agressão.
Após seguirem até a residência onde o casal reside os policiais foram informados por testemunhas que escutaram barulhos de discussão entre os envolvidos, na residência não foi encontrado o acusado, nem o possível objeto utilizado na agressão.