Skip directly to content

8º dia de manifestação em Camapuã, MS tem 68 pontos de protestos dos caminhoneiros

on ter, 29/05/2018 - 11:21
terça-feira, 29 Maio, 2018 - 11:15

Manifestação em Camapuã na BR-060, Km 204 em frente o Posto Angico - Foto: Eliandro Nardelli

Em Camapuã, o protesto dura desde terça-feira (22) e já dura 8 dias, o movimento é pacifico e se concentra na BR-060 no Km 204, não há bloqueio da pista, somente uma manifestação em frente ao Posto Angico, solicitando que os caminhoneiros que por alí passam, que parem também e auxiliem a classe neste movimento, eles prometem continuar os protestos mesmo com as medidas adotadas pelo Presidente Michel Temer (MDB).

No 9º dia de manifestações dos caminhoneiros, Mato Grosso do Sul continua com 68 pontos de protestos nas rodovias federais e estaduais, além de seis locais com interdição parcial ou dificuldade de deslocamento dos condutores que passam.

Desde a segunda-feira da semana passada os trabalhadores do transporte rodoviário cruzaram os braços reivindicando melhores preços no combustível e outros benefícios à categoria.

Por conta da paralisação, produtos de diversos segmentos não chegam mais às cidades e à população. Sem mercadorias, estabelecimentos estão com gôndolas vazias e chegou a faltar combustível em praticamente todos os postos. A “solução” temporária veio com decisões judiciais e escoltas das polícias e do Exército nos caminhões até os postos.

Há locais de protestos em todo Estado - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado


Fonte: Correio do Estado com InfocoMS