Skip directly to content

Bancada na ALMS pode aumentar até o fim do prazo, diz presidente do PSDB

on sex, 06/04/2018 - 15:47
sexta-feira, 6 Abril, 2018 - 15:45

Foto: reprodução / MSTododia

 

Presidente estadual do PSDB, Beto Pereira afirmou nesta sexta-feira (06) em agenda com o governador que a bancada pode aumentar até este sábado, data limite para troca de legenda de deputados estaduais e federais.

“A ideia não é aumentar a bancada para aumentar a governabilidade, mas sim fortalecer o partido para as eleições”. Entretanto, alguns tucanos cogitaram deixar a legenda por conta do ‘inchaço’. Mara Caseiro, que chegou a conversar com outras siglas, deve permanecer no ninho, segundo Pereira.

Após o governador afirmar que somente Marcelo Miglioli deixaria a administração enquanto secretário para disputar as eleições, Beto admitiu que acredita ser muito difícil que mais alguém saia pelo PSDB para o Senado.

Questionado sobre o interesse do deputado federal Geraldo Resende em disputar também pela majoritária, o presidente desconversou. “Os dois tem legitimidade. Geraldo tem história para postular a vaga, mas acho pouco provável que os dois sejam candidatos. Vai ser um só, mas isso ainda será madurecido até o prazo final das eleições, entre julho e agosto”.


Fonte: Midiamax