Skip directly to content

Camapuã: Marido embriagado ameaça jogar caminhão em carro da esposa

on ter, 07/05/2013 - 08:51
terça-feira, 7 Maio, 2013 - 09:00

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar de Camapuã no fim da tarde desta segunda-feira (06), relatando que seu marido de 39 anos estava embriagado e ameaçando jogar um caminhão contra seu veículo, um Fiat Uno, que estava estacionado em frente de sua residência, localizada na Vila Izolina Araújo de Barros.

Conforme consta no registro policial, o fato ocorreu por volta das 17h25, onde segundo relato da esposa, a desavença com o marido se deu em razão de que o mesmo teria chegado em casa em visível estado de embriaguez e começou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la, caso ela o denunciasse a polícia, e logo em seguida entrou na residência e pegou um aparelho de televisão, o colocando na cabine do caminhão, impedindo assim que ela e as crianças assistissem. Em seguida o autor pegou o caminhão e começou a ameaçar de passar por cima de seu veículo, colocando em risco a integridade física das pessoas que trafegavam pelo local e dos moradores de casas vizinhas.

A vítima relatou ainda que é casada com o autor há aproximadamente dezenove anos, e que as brigas sempre ocorreram, mas que ultimamente seu esposo está fazendo uso continuo de bebidas alcoólicas, e chegando em casa muito agressivo. Segundo a vítima, todas as brigas entre ela e o esposo são presenciadas pelos filhos com idades de cinco, oito e treze anos e que inclusive o motivo da briga desta vez teria sido porque o marido queria conduzir o caminhão embriagado e levar a televisão da vítima com ele.

Diante dos fatos, o autor foi convidado pela PM a realizar o teste de alcoolemia, o qual atestou positivo para o uso de álcool, sendo então tomadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e o autor e a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Camapuã, para as providências cabíveis. O aparelho de televisão também foi encaminhado para a delegacia local.

idest