PUBLICIDADE
Camapuã: Polícia Civil fecha boca de fumo, prende três e recupera objetos furtados
sábado, 12 Abril, 2014 - 07:45
A Polícia Civil de Camapuã realizou nesta sexta-feira (11), uma operação que resultou na prisão de três pessoas que comandavam uma boca de fumo na cidade. As investigações iniciaram após denúncias anônimas.
Após investigarem o trio, os policiais foram até o uma casa na Vila Pedro Luiz Amorim, onde os acusados residiam e possivelmente funcionava como ponto de venda de drogas, no local os policiais encontraram Aguido da Silva Campos, vulgo ‘Cuiabano’, de 29 anos, sua esposa Raissa da Cunha Ribeiro, de 19 anos e a sogra de cuiabano Rosa Maria da Cunha Ribeiro Lima, conhecida como ‘Rosa Palmerão’, de 39 anos.
Rosa Palmerão proprietária da casa, ao ser questionada pelos agentes sobre algo de ilícito, assim como os demais envolvidos, relatou que não havia nada de irregular no local. Os policiais iniciaram uma busca no interior da residência, onde localizaram duas embalagens contendo pasta base de cocaína, uma delas estava dividida em 13 porções, pesando 13 gramas, já pronta para a comercialização e outra pesando 10 gramas.
Foram localizados no local ainda, cachimbo com maconha, outros cigarros desta droga e uma caixa com cédulas e moedas. Diante da situação foi dada voz de prisão aos três envolvidos e conduzidos a Delegacia local.
Cuiabano relatou aos policiais que alugava uma outra casa na região central, onde possuía vários móveis e utensílios. No local relatado os agentes encontraram mais uma porção de 125 gramas de maconha, seis porções de pasta base de cocaína, pesando 60 gramas, um revólver calibre 22, munições do mesmo calibre e um tambor de revólver calibre 38.
Em outro local da casa os policiais localizaram diversos produtos, entre eles um botijão de gás, dois aparelhos de vídeo game, uma furadeira, duas serras ‘maquita’ uma serra’ tico-tico’, uma lixadeira, uma bicicleta, três TVs, quatro aparelhos de DVD, uma lavadora de alta pressão, dois cortadores de grama e um receptor de antena parabólica. Todos os objetos são suspeitos de serem ilícitos e serão investigados pela polícia.
Os envolvidos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, de uso permitido e receptação.
O Delegado Giuliano Carvalho Biacio destacou para a reportagem do InfocoMS, o trabalho realizado por toda equipe, e a importância da colaboração da população neste caso, que confiou na polícia e realizou a denúncia, que após investigações confirmou o que foi relatado, ele expôs que espera que a população continue colaborando neste papel importante para a polícia.