Skip directly to content

Camapuã joga mal e perde em casa para o Guaicurus

on dom, 28/09/2014 - 23:34
segunda-feira, 29 Setembro, 2014 - 06:00

Aquele que poderia ser o jogo da reabilitação, acabou sendo o jogo da confirmação, confirmação de que o Camapuã Futebol Clube apesar de iniciar a preparação bem antes que a maioria dos clubes, não possuí um time preparado para disputar em igualdade com os demais uma vaga na elite do futebol estadual.

A ratificação desta inferioridade aconteceu neste domingo (28), quando os comandados do treinador Valdir Fortini decepcionaram o bom número de torcedores e perderam de 2 á 0 para o Guaicurus, em pleno Estádio Carecão.

Cometendo muitas faltas e sem oferecer risco algum a equipe adversária, o Camapuã viu o Guaicurus gostar do jogo e abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, após ‘apagão’ do sistema defensivo.

A etapa final iniciou com os segundo gol dos visitantes, marcado no primeiro minuto. Após o segundo gol, o Guaicurus que é formado quase que em sua totalidade pelos mesmos atletas que disputam o Estadual Sub-19, descansou em campo e sem ser pressionado aguardou o apito final.

O fato de muitos acreditarem que o Camapuã poderia se reabilitar nesta partida, se da pelo motivo da equipe adversária estar com a cabeça na decisão do Estadual Sub 19, que acontece na próxima quarta-feira (1º), realmente pelo mal futebol apresentado pelo Guaicurus, parecia  que não estava muito preocupado com a segundona, mas o Camapuã mesmo jogando no campo em que treina todo dia e diante de sua torcida, conseguiu ser mais incompetente com a bola no pé.

Cada vez com chances menores de sonhar com a classificação, o Camapuã volta a campo no próximo sábado (04), onde novamente em casa tentará os primeiros pontos contra a SERC, a partida será as 16 horas.