Skip directly to content

Capital: caminhão desgovernado provoca engavetamento em avenida

on qui, 01/11/2018 - 13:57
quinta-feira, 1 Novembro, 2018 - 14:00
Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado
 
Um caminhão desgovernado provocou um engavetamento na manhã desta quinta-feira (1), em Campo Grande. Ele bateu em um Citroen C3, uma Ford Belina e em um HB20 e uma caminhonete. Apesar do susto e da confusão ninguém teve ferimentos graves. A suspeita é a de que o freio do veículo tenha falhado.
 
Conforme as informações preliminares das testemunhas, o caminhão desceu a Antônio Maria Coelho e quando chegou no cruzamento com a Ernesto Geisel acabou atingindo os outros veículos que estavam parados no semáforo.
 
Com o impacto da batida, a caminhonete tombou e bateu no guard rail. A belina ficou parcialmente destruída.  
 
O trânsito ficou interditado devido ao congestionamento e quatro viaturas dos Bombeiros estiveram no local socorrendo as vítimas. 
 
Ao Correio do Estado, o serralheiro Milta Bolivar, de 35 anos,que conduzia a Belina contou que estava fazendo o orçamento de um serviço quando o acidente ocorreu. Ele sentiu uma dificuldade em frear o veículo e estacionou no canteiro da avenida para verificar o problema. Pouco tempo depois de retornar acabou sendo atingido. “Senti a batida e o carro rodou”, disse. Apesar do susto, ele não se feriu.
 
Depois de acertar a Belina, o caminhão desgovernado atingiu o Citroen C3 onde estava uma atendente de farmácia, de 38 anos. Ela estava indo para o hospital fazer exames e também não ficou ferida. Com o impacto da batida, o veículo dela acertou a caminhonete que parou no guard rail e caminhão desgovernado foi parar embaixo do pontilhão. Motorista do caminhão estava com esposa e uma criança, ambos não se feriram. 
 
De todas as vítimas, o motorista da caminhonete que não sofreu ferimentos graves foi socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Coronel Antonino por precaução.

Fonte: Correio do Estado