Skip directly to content

Caseiro é preso por estuprar enteada e diz que sentia atração pela criança

on qui, 10/12/2015 - 13:32
quinta-feira, 10 Dezembro, 2015 - 14:00

O caseiro de uma fazenda localizada a 15 quilômetros da área urbana de Campo Grande foi preso nessa quarta-feira (9) suspeito de estuprar a enteada de sete anos. Segundo o delegado Paulo Sérgio Laureto, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), o rapaz de 27 anos confessa o crime e disse que sentia atração pela criança.

Conforme o delegado, foi a irmã da vítima, de 23 anos, quem flagrou a violência sexual e no mesmo dia denunciou à polícia. O crime foi no dia 2 de dezembro, na chácara onde a família mora.

Crime
Segundo Lauretto, a menina estava na casa com o irmão de 8 anos e com o suspeito enquanto a mãe trabalhava na sede da propriedade.

As crianças brigaram e o rapaz então separou os dois, colocando o menino em um quarto e a menina para o cômodo onde ele dormia com a esposa. "Lá, ele jogou a menina em cima da cama, tirou a roupa dela, tirou a dele e fez o ato", contou o delegado.

A irmã das crianças, que mora em uma outra casa no mesmo terreno, estranhou o choro do menino e foi ver o que acontecia. Lá, se deparou com o padrasto estuprando a irmã. O rapaz então fugiu e foi encontrado nessa quarta-feira.

Depoimentos
Conforme Lauretto, o jovem confessa o crime, mas que não teve penetração, diz que estava sob efeito de bebida alcoólica e não demonstrou estar arrependido. Ele disse que sentiu atração pela menina desde que a conheceu, há dois anos, mesmo tempo que tem de relacionamento com a mãe da criança.

De acordo com Lauretto, a criança foi ouvida, confirmou o abuso e disse que o padrasto já havia tentado abusar dela outras vezes. Um exame de corpo de delito já foi feito na menina. O inquérito deve ser encaminhado para o Ministério Público.

O suspeito está preso na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e será conduzido para uma unidade da Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.

Agepen