Skip directly to content

Corumbaense encara o Vitória Hoje, na Copa do Brasil

on qui, 15/02/2018 - 13:54
quinta-feira, 15 Fevereiro, 2018 - 13:45
Foto: divulgação
 
O possível maior jogo da história do Corumbaense está marcado para esta quinta-feira (15). Em Salvador, o Carijó encara o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil e precisará vencer para seguir na competição. Um empate leva a decisão para as penalidades.
O jogo, que terá transmissão do SporTV, ao vivo, às 18h15 (MS), marcará um encontro com uma equipe da Série A, mas para os jogadores do Corumbaense será uma oportunidade única de se destacar a nível nacional.
"É um jogo diferente, uma competição diferente. Sabemos da responsabilidade, mas estamos tranquilos para fazer um grande jogo. A única vantagem que o Vitória tem é de jogar em casa. Uma possível classificação dará visibilidade não só a nós jogadores, mas também para nossa cidade, o nosso futebol sul-mato-grossense que precisa disto", disse o experiente volante Eduardo Arroz ao programa Globoesporte.
O Corumbaense está enfrentando uma verdadeira maratona com jogos pelo Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. Na primeira, o time ocupa a terceira posição com seis pontos em quatro jogos disputados. Na segunda, passou pela fase preliminar eliminando Ceilândia-DF e está em meio a disputa com a Luverdense nas oitavas de finais onde perdeu o primeiro jogo em Corumbá por 2 a 0. Já na Copa do Brasil, eliminou o ASA-AL na semana passada com gol aos 44 minutos do segundo tempo em Corumbá.
Para este confronto, o técnico Douglas Ricardo não deve contar com o meia Da Mata, machucado. O time base deve ter Carlão, Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei, Igor Pimente, Mutuca (Agnaldo) e Eduardo Arroz, Willian, Guilherme (Elivelton) e Geraldo.
 
Vitória
 
Invicto jogando no Barradão em 2018 com um empate e duas vitórias, o Vitória perdeu a invencibilidade na temporada na semana passada quando foi derrotado pelo ABC na Copa do Nordeste. A expectativa é de que Vagner Mancini mantenha a equipe titular, mesmo com um Ba-Vi a ser disputado no domingo.
O Vitória deve entrar em campo com Fernando Miguel; Lucas Marques (Ramon), Kanu, Bruno e Bryan; Uillian Correa, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson.
 
Arbitragem
 
O trio é do Espírito Santo. Dyorgines José Padovani de Andrade apita a partida, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti.

Fonte: Gazeta MS