Skip directly to content

Diretoria da creche Menino Jesus encerra mandato e divulga ações realizadas.

on sex, 24/03/2017 - 14:05
sexta-feira, 24 Março, 2017 - 13:45

 

A Associação Beneficente de Camapuã, Casa de Amparo às Crianças Carentes. Creche Menino Jesus. Através da Diretoria composta pelo Presidente: Liduvino Pedro Gobbo; Vice-Presidente: Eduarte Cândido de Lima; Tesoureira: Delici Cardoso Gonçalves e Secretário: Oliversino Nogueira do Carmo, vem por meio deste, agradecer aos Sócios e colaboradores pelo período em que estiveram à frente desta entidade, também vem tornar público algumas das ações realizadas.

 A Associação é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como função desenvolver atividades de cuidar e educar crianças de zero a cinco anos de idade, ela atende cerca de cinquenta crianças em período integral.

Todos sabem da dificuldade em manter uma entidade beneficente, mesmo assim a diretoria se orgulha em conseguir alguns feitos, juntamente com a ajuda da população camapuanense que sempre participa dos eventos promovidos por essa entidade.

No ano de 2016 o Prefeito municipal de Camapuã Marcelo Duailibi desapropriou e indenizou um terreno de propriedade dessa entidade, desta forma a diretoria fez a aquisição de dois terrenos situados à Rua Francisco Faustino, para a construção da sede da mesma.

Durante o mandato, foram instalados ar condicionados nas salas da creche, para isso foi necessário trocar o padrão de energia, foi feito uma reforma para adequar o refeitório, pois as crianças faziam suas refeições em local aberto, sujeito a chuva, sol e frio, foram colocadas telas de proteção contra insetos na cozinha e refeitório,foram reformados colchões, confeccionadas novas cortinas, capas de almofadas, foram adquiridos armários, ventiladores, telefone, telefone celular, aparelho de DVD, as funcionárias tiveram aumento salarial, foram pagos IPTU de 2013 e 2014 (atrasados).

Com a eleição ocorrida nesta semana a direção anterior quer tornar público que a Associação não possui nenhuma divida com os colaboradores nem fornecedores. Está entregando a entidade com um caixa de R$ 4.708,85, depositado em conta corrente da entidade.