Skip directly to content

Homem suspeito de matar travesti em Camapuã é preso em Aquidauana

on sab, 18/10/2014 - 07:19
sábado, 18 Outubro, 2014 - 07:15

 

Divino Adeir José da Silva, de 43 anos, foi preso pelo Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC), da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana. Durante entrevista, ele confessou ter assassinado o travesti Luciano da Silva, de 19 anos, no dia 23 de janeiro de 2013, em Camapuã, na localidade conhecida por “Curva do Catito”, saída para a cidade de Chapadão do Sul.

Segundo a Polícia Civil, Silva estava preso desde o último domingo (05), acusado de matar Jean de Oliveira Albuquerque, de 21 anos. Após receber informações do delegado de Camapuã, Giulliano Carvalho Biacio, que forneceu detalhes do crime e, que o suspeito seria Silva, os policiais civis de Aquidauana, realizaram entrevista com ele.

 

A princípio Silva negou a autoria do homicídio de Camapuã. Porém, diante das evidências que lhe foram apresentadas, confessou que na noite do crime, voltava para a casa de um tio, quanto então se encontrou com a vítima e combinou de irem para a casa do seu tio. Disse que desconfiou que a vítima não era mulher (era homossexual) e, que a partir daí, passaram a se desentender. Segundo o acusado, a vítima estava com uma faca. Divino contou que conseguiu dominá-lo, desferindo-lhe alguns golpes com a arma e, que não viu se foi atingido.

Após o crime, foi embora do local. Disse também que não se apresentou as Autoridades Policiais, por “temer por sua vida”.

Silva foi indiciado pelo delegado Antenor Camargo Leme, pela prática do homicídio, permanecendo em uma das celas da delegacia de Aquidauana – já que se encontrava preso por outro homicídio e então, colocado à disposição da Justiça Criminal.

Camapuã: Mais informações sobre assassinato de travesti


Idest