Skip directly to content

Jovem é abusada dentro de ônibus coletivo em Campo Grande

on qui, 26/09/2013 - 07:24
quinta-feira, 26 Setembro, 2013 - 08:15

Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil, de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (25), para registrar um boletim de ocorrência de abuso. De acordo com a Polícia Civil a jovem afirma que estava em um ônibus de transporte coletivo e percebeu que algo encostava em seu corpo.

Segundo relato, a jovem olhou para trás e percebeu que um homem estava atrás dela. Ao notar que a vítima percebeu a ação, o homem teria descido do ônibus. Em seguida, a mulher contou ainda que saiu do coletivo.

Ainda segundo relato da vítima, vários passageiros constataram que o suspeito estava se masturbando, mas não tiveram reação. Depois de sofrer o abuso, ela ligou para o marido, foi para a casa, tomou banho e entregou as roupas, que estavam sujas, à polícia. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

saiba mais

O ônibus faz o trajeto que liga o bairro Moreninhas ao Shopping Campo Grande. O abuso, segundo a vítima, ocorreu no trajeto entre uma fábrica de refrigerante e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar o caso e a informação é que o suspeito seja idoso.

087
Outro caso de abuso em veículos do transporte coletivo de Campo Grande ocorreu em maio de 2013. Um homem de 28 anos foi preso como principal suspeito de ter abusado de pelo menos 15 mulheres dentro do ônibus. 

 

À época, o suspeito foi apelidado de 'Tarado da 087', em referência à linha de ônibus que ele costumava andar e cometer o abuso, conforme as delegadas Rozely Molina e Marília de Brito Martins.

O alerta é para que outras vítimas que tenham passado pela mesma situação procurem a Delegacia da Mulher em Campo Grande, localizada na rua Sete de Setembro, número 2.421. Rozely afirma que as mulheres têm feito mais denúncias contra crimes de abuso sexual e violência.

G1