Skip directly to content

Município de Figueirão Recebe Presidente do Coren/MS

on sex, 16/11/2018 - 07:54
sexta-feira, 16 Novembro, 2018 - 07:45
 
Nesta última terça-feira (13), o município de Figueirão recebeu a ilustre presença do presidente do Coren/MS – Conselho Regional de Enfermagem, Dr. Sebastião Duarte, acompanhado de seu assessor, Dr. Waldeir Sanches.
 
Os mesmos foram recebidos pela responsável técnica do HM – Hospital Municipal, Dr.(a) Leila Egea de Oliveira, pelo secretário municipal de saúde André Targino e pela Dr.(a) Neuraci dos Santos – enfermeira da assistência.
 
Após a visita, reuniram-se na Secretaria de Saúde, onde o presidente do Coren – MS, Dr. Sebastião elogiou e parabenizou o serviço realizado pela Dr. Leila Egea, no Hospital Municipal de Figueirão.  “Seu modelo de gestão é diferenciado e de qualidade. É difícil encontrar profissionais assim, principalmente no interior do Estado”, disse o presidente do Coren/MS. Ressaltou ainda a estrutura que o município de Figueirão disponibiliza para os seus usuários, onde oferece um serviço de qualidade, não deixando faltar materiais, medicamentos e exames.
 
Em conversa com o secretário municipal de saúde André, ofereceu a oportunidade de qualificar os enfermeiros concursados do município em parceria com o Conselho, salientando que o Conselho está à disposição para firmar parcerias.
 
Destacou, ainda, a importância do Dimensionamento do Recursos Humanos na área técnica, de que há a necessidade de aumentar o quadro funcional, frisando que o município não gasta com a saúde, e sim investe com profissionais para que o usuário tenha a atenção necessária e de qualidade.
 
Ao finalizar parabenizou o secretário municipal de saúde André Targino, desejando que o mesmo continue desempenhando seu trabalho junto com a enfermagem do seu município.
 
“Figueirão está de parabéns com a equipe de enfermagem, que através de sua responsável técnica – Dr.(a) Leila Egea, vêm desempenhando o seu papel de forma eficaz, oportunizando toda a equipe para que tenham o reconhecimento Profissional” concluiu o Dr. Sebastião Duarte.

Fonte: assessoria PMF