Skip directly to content

Pai é denunciado por viver com filha de 13 anos em MS como se fossem casados

on sex, 18/11/2022 - 16:48
sexta-feira, 18 Novembro, 2022 - 16:45

A família da menina de 13 anos procurou a Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em Campo Grande, para denunciar o pai da garota, um homem de 47 anos. De acordo com as informações, os abusos aconteciam desde os 11 anos da menina.

Fachada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde caso foi registrado. (Foto: Paulo Francis)

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem falava para a vítima que queria ter uma filha com ela, na primeira vez que aconteceu o abuso o autor usou preservativo, depois ele parou de usar e começou a dar anticoncepcional e pílula do dia seguinte para menina.

Além disso, o pai dava uma quantia em dinheiro para ela usar como bem entendesse. No depoimento especial na delegacia, a menina confirmou os abusos, a tia que levou o caso até a polícia disse que eles “viviam maritalmente”.

Os familiares cobram por justiça do poder público porque o caso foi registrado no final de outubro e até agora o homem não foi preso e nem intimado. Segundo um familiar da menina, “ele até mandou um áudio confirmando que realmente tinha abusado dela e até ninguém fez nada”, relatou a vendedora de 30 anos, tia da menina.

Em um trecho do áudio que supostamente é o autor confessando o crime, ele diz que: “um dia eu tava deitado com ela, ela deitou em cima de mim, ai depois eu perguntei se ela queria fazer, aí eu comecei a fazer”, disse o homem no áudio.

Quase um mês depois do caso, a família pede ajuda para que o poder público faça alguma coisa, existe a suspeita que o autor possa fugir da cidade e por isso o desespero da família.


Fonte: Campo Grande News