Skip directly to content

Pancadaria entre torcidas deixou seis feridos em Ivinhema

on seg, 08/04/2013 - 07:19
segunda-feira, 8 Abril, 2013 - 08:00

Pelo menos seis pessoas saíram com vários ferimentos após o final do jogo que aconteceu neste domingo no Estádio Saraivão, em Ivinhema, quando um grupo de torcedores da cidade de Três Lagoas se envolveu em uma briga com torcedores do Azulão do Vale.

De acordo com informações da imprensa local, os torcedores do Misto, teriam ultrapassado um cerca de arame liso existente no estádio para fazer a divisória entre as torcidas após o apito final do árbitro quando começou a confusão.

A polícia militar teve muito trabalho para conter os ânimos dos torcedores e ao final um radialista da cidade de Três Lagoas, identificado por Adonildo Narciso dos Santos, de 51 anos e mais cinco torcedores tiveram foram socorridos pelas ambulâncias da prefeitura e do Corpo de Bombeiros até os dois hospitais da cidade.

O radialista Adonildo, após receber os primeiros socorros no Hospital Santa Maria, foi transferido em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados, com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo apurou o Portal Nova Notícias, um torcedor da cidade de Ivinhema, identificado por Rodrigo Pereira de Souza Silva, de 25 anos, ainda permanece internado, aguardando vaga para ser transferido; ele teria sofrido uma fratura na clavícula.

Confira os nomes das outras vítimas: Wilson Xavier Martins, da cidade de Ivinhema, foi medicado no hospital Manta Maria; já foi liberado.

Os torcedores Fernanda Espínola, 24 anos e Alex Sander Bezerra, 30 anos, residentes na cidade de Três Lagoas, após serem atendidas no Hospital Santa Maria, foram liberadas na noite de ontem e já retornaram para suas casas. Na ocorrência de número 286/2013 do Sistema Sigo da Polícia Militar, aparecem ainda outras duas vítimas: Elias Maciel dos Santos, de 27 anos e Argeu da Silva Lazari, de 36 anos. Na ocorrência não cita de qual cidade são os dois torcedores.

Uma ocorrência policial foi registrada na Polícia Civil da cidade de Ivinhema que deverá apurar os fatos.

Nova News