Skip directly to content

Polícia prende suspeitos do furto a agência bancária de Chapadão do Sul

on seg, 11/12/2017 - 00:19
segunda-feira, 11 Dezembro, 2017 - 00:15

Foto: reprodução / Joven Sul News

Na manhã deste sábado, 09 de dezembro, o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul informou que quatro pessoas, três homens e uma mulher foram presas em São Paulo, suspeitas de terrem furtado uma agência bancária em Chapadão do Sul.

Durante abordagens de rotina, em São José do Rio Preto (SP), a Polícia Militar daquela cidade abordou um veículo com quatro pessoas e desconfiaram do que viram. Eles realizaram uma rápida checagem e perceberam que havia algo errado. No aparelho de telefone celular de um deles aparecia ferramentas e outras imagens que levantaram suspeitas, além de R$4.500,00 em dinheiro que portavam.

Foi realizado contato com o Garras, de Campo Grande, que por sua vez entrou em contato com o Delegado Dr. Danilo Mansur, de Chapadão do Sul. Foi passada a linha de investigação sobre o furto na agência e vários pontos coincidiram. E ainda, existem indícios nos registros telefônicos apontando que eles planejavam outros furtos a bancos na cidade.

Imediatamente o Delegado solicitou ao Juiz Dr. Sílvio Prado, que mesmo de folga, no Dia da Justiça, rapidamente atendeu à solicitação do Delegado e expediu um mandado, que foi encaminhado para São José do Rio Preto (SP).

A agilidade do Delegado e do Juiz foi fundamental para se manter os acusados detidos em São José do Rio Preto, que agora estão sendo trazidos para Chapadão do Sul.

Segundo o Dr. Mansur, além de várias provas incontestáveis já conseguidas contra os quatro, ainda terá a oportunidade de comparar as impressões digitais colhidas na agência após o furto.

“Não tenho qualquer dúvida de que conseguirmos prender os ladrões da agência. Outro detalhe que chama a atenção é a extensa ficha criminal dos acusados. Um deles coleciona dois homicídios, outro tem um e a mulher já esteve presa”, concluiu o Dr. Mansur.

Foto: O Correio News


Fonte: Joven Sul News