Skip directly to content

Polícia prende homem suspeito de agredir filha de 9 meses na Capital

on seg, 30/07/2018 - 07:17
segunda-feira, 30 Julho, 2018 - 07:15

Foto: divulgação / PMMS

 

Homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29) após agredir a própria filha, de 9 meses, na casa onde moravam na Vila Popular, região oeste de Campo Grande.

De acordo com a PM, a mãe saiu para trabalhar e, ao retornar, encontrou a criança gravemente machucada. Levou-a então a uma unidade base de saúde, mas a remoção até à santa Casa foi necessária pela gravidade das lesões. Foi quando os enfermeiros chamaram a PM.

Com hematomas na cabeça e costas, o homem contou à polícia que se irritou com a insistência da criança em descer da cama e teria a jogado sobre o móvel, mas errou a distância e ela acabou se chocando contra o chão.

Familiares que foram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, que não foi a primeira vez que a criança aparece machucada por supostos acidentes ocorridos quando fica sob os cuidados do pai.

O homem foi indiciado em flagrante e seguiria na carceragem da Depac até esta segunda-feira (30), quando será submetido à Justiça. Não há informações complementares sobre o estado de saúde da criança, apenas que está consciente.


Fonte: Correio do Estado