Skip directly to content

Prefeitura de Camapuã celebra convênio com a ASSECRIAR

on qua, 19/03/2014 - 14:10
quarta-feira, 19 Março, 2014 - 14:15

Prefeitura Municipal de Camapuã firmou convênio com a “Associação Espaço Criar”, no valor de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) que serão divididos em parcelas iguais de R$ 2.750,00 (dois mil setecentos e cinqüenta reais), com período de vigência de janeiro a dezembro de 2014.

A Associação Espaço Criar esta situada na Rua Bonfim, 1301 Vila Nova, este apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Camapuã-MS, serão usados para pagamentos de funcionários, material de limpeza, materiais didáticos e pedagógicos, tendo em vista que a entidade filantrópica sem fins lucrativos atende em media diária 42 crianças/adolescentes que fazem 2 refeições diárias.

O convênio foi firmado entre a Prefeitura Municipal de Camapuã-MS na pessoa do Prefeito Marcelo Duailibi e a Presidente da entidade Srª Helen Cristina Lobo de Oliveira   

Em sua fala, o Prefeito Marcelo Duailibi enfatizou o interesse da administração em organizar as parcerias por meio dos termos de convênio, assegurando os direitos e deveres para ambos os lados e que devem evoluir, oportunamente, para uma política de convênios, madura, responsável e capaz de enfrentar com maior sucesso as questões sociais do município.  Ressaltou ainda a importância do trabalho de parceria das instituições com a Política Municipal de Assistência Social, que prestam um serviço indispensável ao município. “Estamos trabalhando para oficializar os convênios, afinal de contas dividimos responsabilidades”, garantiu o Prefeito.

A secretária de Assistência Social, Djasli Barbara Cestari Maiaroti, citou que o trabalho que vem sendo desenvolvido na Assistência Social do Município é uma via de mão dupla, que visa sempre o aperfeiçoamento do trabalho prestado à população. “Juntos estamos escreveremos uma história muito bonita para assistência Social da cidade, segura com muita eficiência”. O “maior objetivo é uma política de convênios sociais que visa o ser humano”, destacou Djasli