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Promotoria de Justiça da comarca de Camapuã abre processo seletivo para estagiários do Ensino Médio

on sex, 23/01/2015 - 13:40
sexta-feira, 23 Janeiro, 2015 - 13:30

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio das Promotorias de Justiça da comarca de Camapuã, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (22) a abertura do processo seletivo simplificado de seleção de estagiários que estiverem cursando o Ensino Médio.

São ofertadas duas vagas imediatas e outras para formação de cadastro de reserva. Poderá inscrever-se e participar do processo seletivo classificatório o aluno regularmente matriculado e com frequência efetiva no Ensino Médio, EXCETO DO SEGUNDO SEMESTRE DO TERCEIRO ANO, deverá possuir idade mínima de 16 anos completos, bem como apresentar comprovante de matrícula e frequência em qualquer dos dois últimos anos do ensino médio regular, na data de assinatura do termo de compromisso do estágio.

A carga horária será de 4 horas diárias ou 20 horas semanais, no período vespertino, com bolsa mensal na importância de R$ 622,00. O período de vigência do contrato de estágio terá no mínimo 6  meses e no máximo 2 anos.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 13 de fevereiro de 2015, e serão realizadas na sede da Promotoria de Justiça de Camapuã, situada na Rua Ferreira da Cunha, nº 472, Vila Diamantina, CEP: 79.420-000, Telefone: (67) 3286-1728, das 8h às 11h e 13h às 17h;

Para inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no site do MPE/MS → CEAF → Estagiários → Formulários (http://www.mp.ms.gov.br/ceaf/estagiarios), ou retirar/preencher na sede da Promotoria de Justiça de Camapuã, e apresentar: cópia da Cédula de Identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.

A prova escrita será de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada no dia 20 de fevereiro de 2015 (sexta-feira), às 14 horas, na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, localizada na Rua Ferreira Cunha, nº 200, Vila Diamantina.

Para outras informações clique aqui e acesso o edital.