Skip directly to content

Três são presos com Hilux roubada após perseguição em Camapuã

on qua, 02/09/2015 - 06:32
quarta-feira, 2 Setembro, 2015 - 07:30

Três homens foram presos por receptação de veículo roubado, na madrugada desta terça-feira (01), por volta da 01h40, na região central de Camapuã, após perseguição policial.

Segundo o registro policial, policiais realizavam procedimento de rotina na área central da cidade quando ao chegar em frente ao Posto Tapajós, perceberam uma movimentação estranha de dois veículos, quando foi solicitado que parassem para checagem de documentações, os condutores dos veículos, sendo duas Hilux, uma branca e outra preta, desobedeceram a ordem e em alta velocidade tentaram fugir em direção a Germipasto.

As Polícias Militar e Civil realizaram o acompanhamento tático e apenas um dos veículos foi encontrado e aprendido, todavia, o condutor fugiu do local. Os policiais continuaram diligência no intuito de encontrar o autor, e na Rua Pedro Celestino, viram um homem com a roupa suja e apresentando certo nervosismo ao perceber a presença da equipe policial, sendo assim, foi realizada abordagem ao suspeito e identificado por Talisson Gustavo Alves Barbosa, de 18 anos, que após contradições afirmou ser um dos envolvidos na ocorrência.

De acordo com Barbosa, a Hilux era produto de roubo e a placa era falsa. Após analise dos documentos do veículo pelo sistema Infoseg, foi confirmado que era um veículo roubado. Barbosa relatou ainda, que os outros envolvidos estariam em um hotel e que sua participação era apenas levar o veiculo até Ponta Porã, pela quantia de R$ 2 mil.

Já no hotel, os policiais localizaram Ray Carneiro Lemos, de 23 anos e Washington Rocha Silvestre, também de 23 anos, os quais confirmaram a participação relatando serem apenas batedores, e, que para isso, utilizaram o veículo Gol, e pela participação receberiam R$ 1 mil cada.

A PM entrou em contato com o proprietário do veículo, que relatou ter sido vítima de roubo dias anteriores.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos de praxe.


Idest