Skip directly to content

Viatura de Paraíso das águas foi colocada a venda, Polícia já identificou o infrator

on ter, 11/04/2017 - 11:04
terça-feira, 11 Abril, 2017 - 11:00

Foto: Reprodução

 

O comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas, subtenente Admilson Matos dos Santos, informou no fim da tarde desta segunda-feira(10), a redação Brito News, que a viatura anunciada no OLX é de Paraíso das Águas e que o infrator, um adolescente de 17 anos, foi identificado e foram tomados os procedimentos judiciais.

A cidade de Costa Rica aparece como localização no site, devido a cidade de Paraíso das Águas antes ser distrito de Costa Rica até 31/12/2012. O problema ocorre com vários portais, que não reconhecem Paraíso das Águas ou não identifica o CEP do novo Município.

O comandante Matos informou que um dos crimes que o autor irá responder criminalmente é de Estelionato, reclusão de 01 a 05 anos de prisão.

O CASO COM INFORMAÇÕES DO MIDIAMAX

Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi colocada à venda neste sábado (8) em um anúncio da OLX, site especializado em compra e venda de produtos e serviços. O veículo, uma Blazer, ano 2008, com 4 portas e 40 mil quilômetros rodados, é oferecido por R$ 42 mil e, conforme propaganda na página de comércio eletrônico, “tá zera” e “só fez duas perseguições”.

“Ta zera , completona , ar , trava , alarme, air bag , mecânica ta zera também. Quatro pneus zero e só fez duas perseguições. Rádio amador com 35 frequências , sirene e giroflex em perfeito estado , chiqueirinho com trava eletrônica anti-Bandido”, explica a publicação.

Equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o vendedor responsável pela publicação para saber se o veículo havia sido adquirido em um leilão, porém, quem atendeu nossa ligação limitou-se a dizer que teria conseguido a viatura “em um rolo”. De acordo com ele a viatura é modelo original, utilizado pela PM.

O vendedor, que é de Costa Rica – MS, se mostrou disposto a apresentar o veículo e até a facilitar a forma de pagamento. “Você pode dar uma entrada e eu vejo um jeito de parcelar o resto, ou me dá outro carro e a diferença em dinheiro também. Se quiser ver o carro tem que vir aqui em Costa Rica, te mostro certinho”, negociou.

OLX

A OLX esclarece que seu propósito é que as pessoas negociem produtos e serviços de forma fácil e rápida. Diariamente, cerca de 500 mil novos anúncios são inseridos na plataforma pelos usuários.

No site, a empresa também disponibiliza seus valores e os Termos e Condições de Uso do site (http://www.olx.com.br/copyright.htm).

A empresa lembra também que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. Nestes casos, é possível deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma.

A OLX reforça que está sempre à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos.


Fonte: BritoNews