PUBLICIDADE
Álcool e direção faz mais uma vitima fatal
segunda-feira, 13 Maio, 2013 - 11:00
Na tarde deste sábado (11), por volta das 13h00min, Olcino Domingo de Oliveira, 39 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava na garupa de motocicleta Yamaha Factor YBR 125, conduzida por R.F.S., 29 anos, trafegando na MS-436, que liga Alcinópolis a Figueirão, e próximo à cidade de Figueirão, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e veio a cair na pista de rolamento, tendo os dois sidos arremessados por mais de cinquenta metros.
A vítima sofreu traumatismo craniano e fratura de várias vertebras cervicais e teve morte instantânea. Apesar do condutor se negar a fazer o teste do bafômetro, apresentava sintomas visíveis de embriaguez, sendo autuado em flagrante por crime de embriaguez ao volante e homicídio culposo.
A família da vítima encontra-se inconformada pela perda do ente querido. O acusado também sofreu ferimentos e estava em estado de choque quando descobriu que o primo não tinha resistido aos ferimentos e veio a óbito.
Diariamente as campanhas de trânsito mostram que álcool e direção é uma combinação mortal, mas mesmo com tanto empenho as pessoas insistem em colocar suas vidas e a vida de pessoas inocentes em risco.
eucontotudo.com.br