
Em menos de 24 horas idosa registra duas ocorrências contra seu marido
Uma mulher de 61 anos identificada com as iniciais O.P.S., moradora da Vila Industrial, em Camapuã, registrou neste final de semana dois Boletins de Ocorrência contra seu marido, o trabalhador braçal C.S.S. de 56 anos.
Na primeira ocorrência registrada no sábado (26) por volta das 21 horas, a vítima acionou os policiais, que deslocaram até sua residência, onde ela relatou que estaria sofrendo agressões físicas e constantes ameaças de seu marido, com quem é casado a mais de trinta anos. Conforme o relato da vítima, nesta data o autor por diversas vezes desferiu tapas em seu rosto e em várias oportunidades pegou uma faca e partiu para cima dela, obrigando a vítima a sair correndo de sua casa.
Entre outras denúncias ela relatou que seu esposo além de agredi-la, em diversas oportunidades ameaçou tirá-la a vida inclusive deixando a vítima trancada em sua residência. A vítima manifestou o desejo de solicitar a autoridade policial a medida protetiva contra o autor, pois teme pela sua vida.
No domingo (27) a Polícia Militar foi acionada pela segunda vez, onde a vítima relatou que seu ex-amasio estaria em sua casa novamente, fazendo ameaças injúrias. Chegando na residência os policiais encontraram o autor deitado na cama da vítima, totalmente despido de suas roupas e embriagado.
A vítima relatou aos policiais que o autor chegou em sua casa bêbado e começou a xingar e ameaçar a vítima e seu filho.
O autor juntamente com um facão que havia utilizado para ameaçar a vítima, foi encaminhado a Delegacia de Camapuã, para que as devidas providencias sejam tomadas.











