Skip directly to content

Acidente mata dois de Chapadão do Sul e dois de Cassilândia

on ter, 28/10/2014 - 13:06
terça-feira, 28 Outubro, 2014 - 13:00

Um trágico acidente na MS 306. Km 21, há 69 Km de Chapadão do Sul, envolvendo duas S-10 e um Ford Fiesta tirou a vida de quatro pessoas instantaneamente.

Uma S-10, dirigida por Emanoel Dias Assis, 82 anos fazia uma ultrapassagem proibida de um bitrem vazio, dirigido por José Augusto Bento, 33 anos, em uma subida e bateu de frente com o Fiesta, dirigido pelo pedreiro José Maria, de Chapadão do Sul. Em seguida bateu em outra S-10, placas de Paranaíba, com duas pessoas.

Após a primeira colisão, a S-10 decolou e subiu mais de 5 metros, testemunhou o motorista da carreta, que disse fazer de tudo para evitar a colisão. “Freei a carreta, dei sinal de luz e ainda acenei com as mãos para tentar impedir aquela ultrapassagem”, disse José Augusto.

No Fiesta, estava ainda uma mulher, até o momento identificada como Nicolina. Ela e José Maria morreram na hora e com eles estava Anderson Luiz de Farias, servente de pedreiro, que sobreviveu. Ele apresentava suspeita de fratura no braço direito e sentia dores nas costas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e conduziu as vítimas para a Santa Casa de Cassilândia. Os mortos estão aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Paranaíba, para então autorizar os bombeiros a resgatarem os corpos, que ficaram totalmente presos às ferragens. Os motoristas do Fiesta e da S-10 de Cassilândia se quer são vistos ao meio dos destroços.

Uma pista da rodovia ficou interditada com a caminhonete S-10 de Cassilândia e a Polícia Militar e Rodoviária Estadual estão no local coordenando o trânsito.

Emanuel era casado com Dona Jô, irmã do finado Ari Braz Dias. Com ele estava uma senhora, de meia idade, ainda não identificada, funcionária da fazenda da família.


Jovem Sul News/Fotos:Norbertino Angeli/Juliana Angeli