PUBLICIDADE
Adolescente aciona a PM após ver mãe ser agredida pelo pai em Camapuã
segunda-feira, 17 Fevereiro, 2014 - 09:15
Mais uma mulher procurou a Polícia Militar após ser vítima de violência doméstica, desta vez o caso aconteceu na Vila Izolina Araújo de Barros, em Camapuã-MS.
Conforme apurado pelo InfocoMS, a vitima é uma mulher identificada pelas iniciais Z.J.S., de 38 anos. A PM foi acionada pela filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, que ao ver seu pai C.F.S., de 36 anos enforcando e xingando sua mãe, ligou para a polícia relatando o ocorrido.
No local, os policiais não encontraram o acusado, apenas a vítima e suas filhas, em depoimento a mulher relatou conviver com o autor há 18 anos e que constantemente sofre agressões físicas e psicológicas. A mulher afirmou ainda que o motivo de acionar os policiais seria, que ela estava sendo enforcada e xingada na frente dos filhos.
A mulher declarou ter interesse de solicitar medida protetiva com urgência, por temer por sua integridade. Ela foi encaminhada juntamente com o prontuário médico à Delegacia de Camapuã. Os policiais realizaram rondas pela cidade, mas não encontraram o acusado.