PUBLICIDADE
Adolescente foge de casa em Coxim e mãe pede ajuda para localizá-lo
quarta-feira, 6 Março, 2013 - 14:30
O adolescente Thiago Ferreira da Silva, de 15 anos, está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (05), após fugir de casa e deixar uma carta de despedida para mãe.
A reportagem do Edição de Noticias foi procurada pela funcionária pública Dianir Ferreira Miranda, de 35 anos, mãe de Thiago, ela contou que o filho voltou da escola, tomou banho, jantou e em um breve momento em que ela foi em seu quarto o adolescente teria fugido.
Dianir informou que Thiago levou roupas em uma mochila e deixou para trás o celular e uma carta onde se despede da mãe, dizendo que apesar de ser muito feliz em casa prefere fugir e começar a viver sozinho.
Bastante abalada, a mãe do adolescente disse que esta não é primeira vez que o filho foge, em novembro de 2012 Thiago teria fugido de casa alegando que a mãe não aceitava seu namoro com uma adolescente de 13 anos. Para que o filho retornasse a mãe disse que aceitaria o relacionamento com a condição de que ambos frequentassem regularmente a escola, já que o principal motivo de sua objeção era que a menor não estava estudando. Depois de algumas horas desaparecido Thiago foi encontrado, por conhecidos de Dianir, escondido na casa de um amigo.
A outra fuga aconteceu no último sábado, quando ele saiu para a escola e não retornou para casa no final da tarde. Neste caso Dianir foi informada de que Thiago estava escondido na casa do pai de sua namorada e mais uma vez a mãe atendeu as exigências do filho que retornou para casa.
Desta vez, Dianir suspeita que o filho tenha fugido para o município de Jaraguari- MS, pois a namorada do adolescente foi para a casa da mãe que reside no município.
A funcionária pública disse que em todos os casos acionou a polícia e o conselho tutelar municipal. De acordo com ela, conselheiros entraram em contato com a mãe da menor em Jaraguari perguntando sobre o paradeiro de Thiago, mas foram informados de que ele não está la.
Caso alguém tenha notícias do paradeiro de Thiago, pode entrar em contato pelos telefones (67) 9909-228 ou (67) 9922-1279.
Abaixo um trecho da carta deixada por Thiago para a mãe Dianir:
“Mãe eu amo a senhora, eu sei que a senhora me ama e fica preocupada comigo, mas me deixa eu sei o caminho de casa, enquanto eu não quebrar a cara eu não vou desistir de fugir, quando eu não aguentar mais eu volto [...]
Eu não passo fome, eu não sou escravo e nem espancado. [...] a senhora é a mãe que u pedi pra Deus [...] eu ligarei para a senhora.”
Edição de Noticias