PUBLICIDADE
Adolescente mata padrasto com golpe de canivete em São Gabriel
segunda-feira, 3 Novembro, 2014 - 12:30
Uma briga familiar ocorrida na madrugada deste domingo (02), em São Gabriel do Oeste teria levado a morte de Luciano de Oliveira, de 41 anos, que foi atingido na altura do tórax com um golpe de canivete, efetuado pelo enteado de 15 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o desentendimento familiar teria ocorrido por volta das 04 horas da madrugada de ontem, quando o adolescente, seu padrasto e sua mãe estariam retornando para casa depois de uma festa ocorrida na casa de um terceiro, quando iniciou um desentendimento entre o padrasto e a mãe do adolescente, sendo que o menor partiu em direção do padrasto a fim de defender a mãe, iniciando uma luta corporal entre os dois, momento em que o adolescente sacou um canivete que estava em sua posse e golpeou o padrasto na altura do tórax, atingindo provavelmente o coração da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, Luciano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Municipal local, porém devido à gravidade dos ferimentos sofridos, acabou falecendo no local. O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, para exame necroscópico e em seguida liberado para a família para a realização do velório.
O adolescente também foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital local, por conta dos ferimentos sofridos durante a luta corporal, de onde acabou sendo apreendido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o Delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães, o adolescente, que continua apreendido na Delegacia de Polícia, deve ser encaminhado ainda na manhã de hoje (03), para o Ministério Público local, onde será apresentado ao Juiz, a fim de serem tomadas as devidas providências.
Idest