PUBLICIDADE
Após 25 anos de casamento, mulher mata marido em Campo Grande por não suportar violência
segunda-feira, 12 Maio, 2014 - 09:30
O Dia das Mães foi marcado pela violência no bairro Vila Marli, em Campo Grande. Tereza de Fátima Faria Ferreira, de 42 anos, matou o marido na noite desse domingo (11), quando João Narciso Ferreira, 54, estava embriago e tentou agredi-la com uma garrafa de bebida. Segundo o depoimento da autora, eles estavam casados há 25 anos, e afirmou que não aguentava mais a violência do marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 21 horas de ontem. A equipe de plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro foi acionada por uma testemunha que informou sobre o caso de violência doméstica, e que uma pessoa teria sido morta por arma branca na rua Itabira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer João Narciso, mas ele já estava morto.
Tereza contou aos policiais e ao delegado de plantão, que era casada há 25 anos com a vítima, e que estava cansada de sofrer agressões físicas por parte do marido. Segundo ela, já havia registrado vários boletins de ocorrência.
Ontem, Dia das Mães, Tereza estava com familiares em sua casa, e que após todos irem embora, ambos começaram uma discussão. João Narciso estaria embriagado e tentou agredir Tereza com uma garrafa de bebida. A mulher conseguiu desarmar o marido e desferiu a garrafa no rosto de João, no lado esquerdo, provocando um corte no supercílio da vítima, que caiu no chão.
Tereza foi até a casa de um de seus filhos, e contou o que havia acontecido. O filho e a esposa dele foram até a casa de seus pais e quando chegaram encontraram João no chão da sala, e que já estava morto. No momento do crime, outro filho do casal estava na residência, mas estava dormindo e não presenciou o fato.
O caso foi registrado no Depac Centro, e será investigado.
Capital News