Skip directly to content

Após briga, filho mata pai esfaqueado em Campo Grande

on qui, 02/01/2014 - 08:48
quinta-feira, 2 Janeiro, 2014 - 09:15

Após uma briga, um filho matou o pai esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h, na rua Antonio Maria Coelho, em frente a casa da família, no bairro Vila Planalto.

Conforme a polícia, o crime ocorreu logo após a chegada da família em casa. Eles voltavam de uma festa. O suspeito, de 25 anos, de acordo com relato de sua mãe, Auxiliadora Ferreira Marques, de 42 anos, tinha ingerido bebida alcoólica na comemoração da passagem de ano.

De acordo com Auxiliadora, houve uma confusão na calçada da casa e Carmelo Borton Cairo, de 44 anos, tentou dar fim à situação, mas acabou se desentendendo com o filho. Em meio a agressões, em que eles chegaram a se armar com um pedaço de madeira e um espeto, o suspeito esfaqueou o pai.

A vítima morreu no local do crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito, após esfaquear o pai voltou a agredir a esposa, sendo contido pela chegada dos policiais, que o prendeu em flagrante.

Além da mulher do suspeito, que sofreu alguns arranhões na região do peito, o irmão dele também ficou ferido.

A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida pela polícia no local, mas, conforme o delegado Geraldo Marim Barbosa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que o objeto não apresentava resquícios de sangue. O pedaço de madeira também foi recolhido e, conforme a Polícia Militar, o espeto não foi encontrado.

G1