Skip directly to content

Após sair da cadeia, Jobson assina com adversário do Corumbaense

on ter, 08/05/2018 - 13:59
terça-feira, 8 Maio, 2018 - 14:00
Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo
 
O atacante Jobson, ex-Botafogo, deixou a cadeia no último dia 27 e revelou que jogará o Campeonato Brasileiro Série D pelo Brasiliense, adversário do Corumbaense na competição. O jogador está com 30 anos e foi revelado pelo clube do Distrito Federal em 2007.
 
Ao site Globoesporte.com, ele disse que só espera a liberação do juiz que cuida do seu caso para chegar em Brasília até esta sexta-feira. Jobson estava preso na Cadeia Pública de Paranã, em Tocantins.
 
"Eu já estou acertando com o Brasiliense. Mesmo após todos os problemas que tive, o clube acreditou em mim. O contrato é de três anos e até sexta-feira eu chego em Brasília. Estou só esperando a liberação do juiz que cuida do meu caso, autorizando que eu mude de endereço, para poder viajar para Brasília", disse Jobson.
 
Ainda segundo o site, a diretoria do Brasiliense não quis falar sobre o caso.
 
O juiz Ricardo Gagliardi, da comarca de Colméia, que fica a 206 km de Palmas, determinou que Jobson cumpra medidas cautelares como permanecer em casa por determinados horários, não frequentar bares ou sair da comarca sem autorização.
 
O Brasiliense disputa uma vaga direta na próxima fase com o Corumbaense no Grupo A10. Na sexta-feira, o time do DF goleou os sul-mato-grossenses por 4 a 0 no Mané Garrincha. Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar, desta vez em Corumbá. O jogo está marcado para sábado às 18h (de MS).

Fonte: GazetaMS