PUBLICIDADE
Após tentar matar a ex, homem atropela pedestre ao fugir da Policia Militar
quarta-feira, 20 Janeiro, 2016 - 13:30
N.R.B.S., de 23 anos, tentou matar sua ex-namorada com uma faca e ao fugir da Polícia Militar acabou atropelando um pedestre, por volta das 22 horas desta terça-feira (19), em Costa Rica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, D.M.R., de 23 anos, contou aos policiais que está separada do autor há cerca de 20 dias, porém o mesmo não se conforma e desde a separação ameaça a jovem.
Nesta terça, o autor abordou a vítima e sua prima na esquina das ruas Marechal Floriano Peixoto e João Raimundo Justino. O autor passou a ameaça-la e em seguida tentou atingir sua ex com uma faca, dizendo que se não fosse com ele, ela não ficaria com mais ninguém. Se fosse preso, sairia, compraria uma arma e a mataria.
Durante o desentendimento, o padrasto da jovem chegou e conseguiu levá-la para a casa de sua avó. A PM foi acionada e no momento em que os policiais chegavam a residência o autor também se aproximava em um veículo Corcel.
Ao avistar a viatura, o autor fugiu e momento em que acabou atropelando atropelou um pedestre. Como os policiais tiveram que parar para prestar assistência à vítima do atropelamento o autor conseguiu fugir.
Edição de Notícias