PUBLICIDADE
APAE de Camapuã classificou para festival estadual 'Nossa Arte' e necessita de patrocinio
segunda-feira, 13 Maio, 2019 - 14:00
Foto: Apae
No último dia 25 de abril, na cidade de São Gabriel do Oeste, a APAE de Camapuã participou do VII Festival Nossa Arte, que tem participação das APAE'S do estado, foi uma seletiva da 'segunda região', que abrange os municípios de Camapuã, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Rio Negro e Bandeirantes.
APAE de Camapuã participou nas seguintes categorias: Arte Cênica, Arte Literária, Dança Folclórica, Canto e Artesanato, conseguiu ser campeã em Arte Literária, Canto e Dança Folclórica, ficando segundo lugar na Arte Cênica e terceiro lugar em Artesanato.
Com estes resultados, Camapuã se classificou em Dança Folclórica, Canto e Arte Literária, para a fase estadual do festival, o X Festival Estadual "NOSSA ARTE", qua acontecerá nos dias 31 de maio e 1 de junho na cidade de Nova Andradina. Se conseguir ficar em primeiro lugas em alguma destas categorias, a APAE de Camapuã seguirá para a fase nacional, no XI Nacional Nossa Arte, que acontecerá em Junho na cidade de Manaus.
"Foi uma experiência muito boa", relatou a diretora da APAE a redação do InfocoMS, "os alunos ficaram muito felizes, foi maravilhoso ver os rostos alegres deles, o esforço de cada um nas apresentações, uma alegria acima do comum", completou a diretora.
Acontece que a entidade está com dificuldade financeira para participar da próxima fase em Nova Andradina, que fica a 437km de Camapuã, os recursos financeiros repassados a entidade pela prefeitura, são somente para as despesas mensais e não suprem gastos extras como neste caso. Para que a viagem aconteça, a entidade terá que custear as despesas com combustível, estadia e refeição.
Por isso a APAE conta com a colaboração da população, para que a alegria e os sonhos destes alunos não sejam interrompidos, isto é muito importante para eles.
A entidade recebeu a doação de uma bezerra e está fazendo uma rifa, o ganhador pode optar em ficar com o animal ou pegar o valor de R$ 900 no qual ela foi avaliada, cada número da rifa custa apenas R$ 10.
Quem puder ajudar com doações pode ligar no fone 67-3286-2435. Segue abaixo as contas para depósito, caso alguém queira ajudar em sigilo.
Banco do Brasil: Ag: 0838-9 - C/c: 8381-X
Banco Sicredi: Ag: 0913 - C/c: 31117-0