PUBLICIDADE
Após investigação, polícia ‘estoura’ boca de fumo em Camapuã
terça-feira, 19 Maio, 2015 - 13:30
Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar de Camapuã ‘estouraram’ na madrugada desta terça-feira (19) um ponto de venda de drogas. A ‘boca de fumo’ localizada na Rua Benício de Moura, foi fechada após um período de investigação, que confirmou a suspeita de que o local era utilizado para a comercialização de entorpecentes.
Os policiais de forma sigilosa acompanharam local durante toda a noite, e constataram o grande fluxo de usuários entrando e saindo da residência, até que em determinado momento com o auxilio da Polícia Militar, abordaram três usuários saindo do local, com eles foi encontrado uma porção de maconha, que os mesmos afirmaram terem comprado naquele local, pelo valor de dez reais.
Outra usuária foi abordada chegando na casa para adquirir mais entorpecentes, ela afirmou que aquela era a terceira noite em que se dirigia ao local para comprar drogas.
Os policiais civis e militares entraram no local, onde realizaram buscas, sendo encontrado porções de maconha que totalizaram 70 gramas e uma de haxixe (7,8g). No local a moradora e acusada de tráfico N.P.X., de 31 anos foi detida, no momento que os policiais realizavam a abordagem no local, outro acusado de ser responsável pelo ponto, Y.P.P., de 22 anos, apareceu em uma moto, mas ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga e não respeitou a ordem de parada.
A acusada, bem como as testemunhas e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Camapuã, onde as providências serão adotadas, o outro acusado está foragido.