Skip directly to content

Barretos 2018: equipe de Mato Grosso do Sul se mantém em segundo lugar na segunda noite de rodeio

on sab, 18/08/2018 - 15:40
sábado, 18 Agosto, 2018 - 15:15

Júnior Patrik Souza, que é integrante do time do Mato Grosso do Sul conquistou a maior nota do rodeio até o momento - Foto: André Monteiro

A 63ª Festa do Peão de Barretos prosseguiu na noite desta sexta (17), com disputas no Rodeio Interestadual, envolvendo as equipes dos estados do Mato Grosso, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás. Com 40 montarias realizadas pelos cinco competidores de cada time, a equipe de São Paulo que na primeira noite terminou em 4º lugar, conseguiu assumir a ponta da classificação, somando 653 pontos, passando a equipe goiana que liderou a primeira noite com 323,25 pontos, mas não conseguiu parar nas montarias da segunda noite e sai dos cinco primeiros colocados.

Para o competidor Lucas Gonçalves Rodrigues, natural da cidade de Vila Rica, no Estado do Mato Grosso, o Rodeio Interestadual de Barretos está muito difícil e disputado. “O rodeio tem muito touro pulador e com peões selecionados. A disputa não está fácil não e não tem nada definido para a grande final de domingo”, afirmou.

Após as montarias, a classificação no Rodeio Interestadual, ficou assim:  

1º São Paulo - 653,00 pontos;

2º Mato Grosso do Sul - 520,00 pontos;

3º Paraná - 503,50 pontos;

4º Minas Gerais - 495,25 pontos;  

5º Mato Grosso - 434,00 pontos.

Melhor Nota

Outro destaque do Rodeio Interestadual da Festa do Peão de Barretos,  ficou para o competidor do Mato Grosso do Sul, Júnior Patrick Souza Rocha, da cidade de Sonora, que conquistou a maior nota do rodeio de Barretos até o momento, somando 91,25 pontos, montando o touro Carcamano da companhia Guto Paglione. O peão está invicto nas montarias de Barretos.


Fonte: Os Independentes

Veja mais: 

BARRETOS 2018: EQUIPE DE MATO GROSSO DO SUL FICA EM SEGUNDO LUGAR NA PRIMEIRA NOITE DE RODEIO