PUBLICIDADE
Barretos 2018: organização aponta nota menor que a divulgada em telão e camapuanense montará em 2 touros nesta quarta
quarta-feira, 22 Agosto, 2018 - 12:15
Foto: Mateus Rigola/G1
A organização do rodeio de Barretos, divulgou nesta quarta-feira (22), as notas da classificação geral após duas noites de rodeio na final da LNR (Liga Nacional de Rodeio) e "estranhamente", as duas notas do peão de Camapuã, Geudivan Oliveira Rocha, estão diferentes das notas divulgadas no telão da arena e também na transmissão ao vivo pela internet através do site Brasil Rural TV.
Classificação geral após as duas noites de disputa - Fonte: Eugênio José
Na primeira noite de disputa, Geudivan obteve a nota 87,50 conforme divulgado no telão da arena e também na transmissão ao vivo em várias redes sociais, conforme pode ser visto abaixo. Em divulgação anterior, ele tinha conseguido a terceira melhor nota da noite, a nota oficial foi alterada para 86,75.
Notas da primeira noite divulgadas pela organização do evento na transmissão ao vivo - Foto: divulgação / Brasil Rural TV
Na segunda noite, que aconteceu nesta terça-feira (21), Geudivan obteve a nota 75,00, conforme divulgado no telão da arena e também na transmissão ao vivo nas redes sociais, conforme pode ser visto abaixo, a nota oficial foi alterada para 65,00.
Nota 75,00 divulgada na transmissão ao vivo - Foto: repdodução / Brasil Rural TV
O camapuanense que somava nas duas noites, 162,50 pontos, passou a ter 151,75, com a divulgação nesta quarta-feira que a nota da segunda noite não era mais 75 e sim 65, Geudivan então solicitou a troca da nota e assim terá que montar em dois touros na terceira e decisiva noite da final da LNR.
Geudivan teve a opção de descartar a nota ontem, mas como divulgaram 75, ele achou melhor ficar com ela, ele estaria em 8º na classificação geral, "Quando vi hoje que a nota era 65, fui no escritório e solicitei a troca da nota, hoje vou montar em dois touros, é arriscado mas vou para o tudo ou nada, se Deus quiser", disse Geudivan a Redação do InfocoMS na manhã desta quarta-feira.
A organização disse que as notas divulgadas no telão nem sempre são as oficiais, algumas passam por revisão e são divulgadas posteriormente. Mas errar uma nota de 75 para 65, não deixa de ser muito estranho.
Montaria de Geudivan na primeira noite da final da LNR
Montaria de Geudivan na segunda noite da final da LNR