PUBLICIDADE
Bolsonaro surpreende clientes e lojistas ao aparecer "de repente" no mercadão de Campo Grande
segunda-feira, 13 Dezembro, 2021 - 18:45
Esta segunda-feira (13) começou diferente para o pessoal que trabalha e frequenta o Mercadão Municipal. Parada obrigatória de políticos em época de campanha eleitoral, o ponto turístico da Capital recebeu, nesta manhã, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Seguido por multidão, presidente Jair Bolsonaro faz tour pelo Mercado Municipal de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Ele era aguardado em Camelo Peralta (PY), para lançamento da pedra fundamental da ponte sobre o Rio Paraguai, da Rota Bioceância. Por conta do mau tempo, a agenda teve mudanças e o presidente desembarcou em Campo Grande.
Dono da pastelaria, Emerson Teruo, ficou incrédulo com a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), em seu estabelecimento na manhã de hoje. (Foto: Paulo Francis)
Bolsonaro chegou ao Mercadão pela Rua 15 de Novembro, entrou e parou na primeira pastelaria que encontrou. Pediu um pastel de queijo e uma tubaína. De acordo com a funcionária do estabelecimento que fritou o pastel do Bolsonaro, Ana Paula Dias Neto, 37 anos, não houve uma exigência a mais para o pedido.
Ana Paula fritou o pastel de queijo que Bolsonaro comeu no Mercadão. (Foto: Paulo Francis)
"Quando vi um tumulto e olhei, era o presidente. Eu voto nele e acho ele uma pessoa muito bacana. Ele não fez nenhuma exigência para o pastel. É uma pessoa muito simples. Queria ter tirado foto, mas não deu", lamenta.
O presidente pagou a conta com R$ 50 e troco deixou para pagar salgados para a equipe que estava com ele e que desejava comer. O dono da pastelaria, Emerson Teruo, 47 anos, estava incrédulo com o que acabava de ter presenciado.
"Ele chegou quieto com a equipe. Quando menos percebi, estava de frente com o presidente. Eu não acreditei! Sou eleitor dele. Sempre acreditei que faria um bom trabalho. Ele melhorou um pouco o Brasil, mas tem que melhorar mais. Mostrou que é uma pessoa simples, mas como showman, ele é número 1", destacou Emerson.
Stephany bem que tentou vender um bolão para o presidente, mas ele fez uma aposta de sete dezenas. (Foto: Paulo Francis)
A atendente da lotérica, Stephany Sasaki, 22 anos, disse que o presidente negou a oferta do bolão da Mega-Sena. "Ofereci um bolão, mas ele preferiu uma aposta simples de sete dezenas. Um número a mais que a aposta comum. Gastou R$ 31,50", disse sem revelar os números.
Ao atender uma multidão de apoiadores que aglomeraram em sua volta pelos corredores do Mercadão, o presidente ainda ganhou presente da comerciante Glória Maria Gonçalves, 44 anos.
Bolsonaro ganhou kit tereré com copo do Palmeiras da dona de uma das bancas do Mercadão, Glória Maria. (Foto: Paulo Francis)
"Estava comentando com uma pessoa da equipe que queria presenteá-lo. Ele conversou comigo um bom tempo, depois foi me dizer que era o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Fiquei espantada pela humildade dos dois", revela.
Por sugestão dele, acabou dando um kit de tereré com copo do Palmeiras, time do presidente. "Dei a erva e a bomba também. Estou muito feliz por ter conseguido presenteá-lo e ser atendida pelo presidente com uma foto."
Fonte: Campo Grande News