PUBLICIDADE
Mãe de jovem que teve o rosto cortado durante briga, pede justiça. Foto e vídeo do caso se espalham
quinta-feira, 20 Fevereiro, 2014 - 16:00
Após ter acesso ao vídeo e fotos da briga envolvendo duas menores de idade, que acabou resultando em lesões graves no rosto de Patrícia Silva Quirino, de 16 anos, o InfocoMS procurou a mãe da jovem para saber do estado de sua filha.
Maria de Fátima, de 34 anos, atendeu nossa equipe e prontamente autorizou que divulgássemos a identidade de sua filha (menor de idade), assim como os vídeos e fotos que já se espalharam através de aplicativos de celulares.
A mãe inicialmente informa que apesar do susto e da profundidade dos cortes sofridos pela filha, ela passa bem e está sob observação no Hospital de Camapuã. Maria de Fátima que além de Patrícia, mora com outros dois filhos menores e seu marido que é cadeirante, ela pediu justiça para o caso e espera que medidas sejam tomadas para punir a agressora.
Conforme Maria de Fátima, sua filha não sabe o que motivou a outra menor a partir para a briga, afirmou ainda não conhecê-la, apenas visualmente. Conforme a mãe da garota, as duas estudam em escolas diferentes.
Ela nos informou que na terça-feira (18) um dia antes da agressão, sua filha que estuda no período matutino da escola Estadual Camilo Bonfim, chegou em casa contando que ao sair da escola foi 'encarada' por uma garota e que ainda ficou insultando-a, mas que não sabia de quem se tratava, nem o motivo, apenas que estudava na Escola Estadual Abadia Faustino Inácio.
A filha relatou para a mãe que na quarta-feira (19) por volta das 11 horas foi abordada pela mesma pessoa que já chegou empurrando e começando a brigar, ela contou ainda que nem percebeu que a agressora possuía um estilete em sua mão. “Minha filha nem viu que foi cortada, ela achou que o sangue seria de um soco no nariz, ela só ficou sabendo da sua situação no hospital ” relatou indignada a mãe da jovem.
Conforme a mãe nos relatou, mesmo sua filha internada ainda tem sofrido ameaças da autora através de terceiros “Hoje mesmo uma amiga da Patrícia veio avisar que a agressora, que é moradora da Vila Industrial, disse que irá ‘pegar’ milha filha novamente, disse que está apenas esperando ela sair para ‘descer o bonde’ novamente” nos contou inconformada.
Viral
Nos tempos atuais dificilmente algo de anormal acontecer e não ser capturado pelas câmeras dos celulares, no caso de Patrícia não foi diferente, provavelmente um dos alunos que estava no momento da briga, gravou o episódio que rapidamente se espalhou através do aplicativo WhatsApp. Uma foto da jovem com o rosto cortado, assim como o referido vídeo foram encaminhados a redação do InfocoMS, e divulgados com a autorização da mãe da menor, que explicou que divulgando as cenas espera que providências sejam tomadas.