PUBLICIDADE
Camapuã: após acidentes, PM prende dois por embriaguez ao volante
segunda-feira, 28 Junho, 2021 - 21:30
Na noite do último sábado (26) a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante após se envolverem em acidentes de trânsito, em Camapuã.
Foto: divulgação / PM
Na primeira ocorrência, por volta das 21 horas, um homem de 40 anos, foi preso na Vila João de Barro, após perder o controle de um GM Corsa Classic, placas de Campo Grande, e bater em um Fiat Uno que estava estacionado em frente à uma residência.
Segundo o condutor, ele trafegava pela rua Joaquim Faustino Rosa, quando na equina com a rua Anhandui, perdeu o controle do veículo e acabou descendo em marcha ré. Com o impacto, o Fiat Uno desceu desgovernado até se chocar em uma árvore. Por sorte, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o motorista do Corsa em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Na segunda ocorrência, na Vila Industrial, os militares foram acionados por volta das 23 horas para atender um atropelamento na rua Pará.
Segundo informações, o autor conduzia um Fiat Uno, placas de Camapuã, pela rua Pará, quando teria atropelado um pedestre de 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima com vários ferimentos e a encaminhou para o Hospital da cidade.
Quando chegou ao local, encontrou o condutor, de 31 anos, em visível estado de embriaguez, cambaleando, com forte odor etílico e com as roupas em desalinho. Dentro do veículo, foram encontradas várias latas de cerveja vazias. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento na unidade hospitalar.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
Fonte: Idest