PUBLICIDADE
Camapuã: autores do espancamento de Capuchinho são autuados em flagrante por tentativa de homicídio
sábado, 18 Fevereiro, 2017 - 15:00
Foto: Divulgação sistema Sigo PC
O vigilante A.P.S, de 33 anos e sua esposa E.R.M, de 25 anos, foram presos e atuados em flagrante pelo crime de Homicídio Qualificado por Motivo Fútil na forma Tentada (art.121), o casal autores do espancamento de João Batista Garcia de Mendonça, de 50 anos, conhecido como Capuchinho, na noite de sexta-feira (17), foram interrogados na manhã deste sábado (18) e continuam detidos a disposição da justiça.
O Delegado de Rio Verde de MT, Dr. José Roberto de Oliveira Júnior responsável pelo plantão da Delegacia de Camapuã neste final de semana, deverá expedir ainda hoje ao juiz de direito da comarca do município a prisão preventiva do casal até que seja realizado audiência de custódia com os mesmos.
João Batista Garcia de Mendonça, de 50 anos, conhecido como Capuchinho, ficou gravemente ferido e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, após ser brutalmente agredido e espancado pelo casal na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20 horas, na avenida Areado, em Camapuã.
Em contato com nossa redação uma sobrinha de “Capuchinho” que o acompanha na Santa Casa de Campo Grande, disse que ele passou por uma tomografia durante a madrugada deste sábado, e que ao amanhecer a vitima acordou falando poucas palavras, e abrindo muito pouco os olhos, devido aos machucados que deformaram seu rosto. Ainda segundo a acompanhante, “Capuchinho” foi atendido ainda por um médico Neurologista que avaliou os ferimentos da cabeça e afirmou que a vítima possa ter sequelas devido as pancadas sofridas no crânio.
No momento, o quadro de saúde de “Capuchinho” é considerado estável, podendo ter alta a qualquer hora.
Fonte: Camapuã Mais