PUBLICIDADE
Camapuã: doze dias após o marido, professora Senhorinha também perde a luta contra a Covid
terça-feira, 6 Abril, 2021 - 15:45
Na manhã desta terça-feira (6), após 12 dias da morte de seu marido "Mulekinho" por complicaçõs da Covid-19, a professora camapuanense Senhorinha Dias de Assis Oliveira, de 58 anos, também perdeu a luta contra esta terrível doença.
Foto: arquivo pessoal
Senhorinha estava internada em Campo Grande desde o dia 26 de fevereiro, no início teve que ser intubada, posteriormente passou por uma traqueostomia e estava em leve melhora, mas nesta terça-feira, não resistiu e veio a falecer, deixando família e amigos muito abalados.
Senhorinha era professora da rede municipal em Camapuã, trabalhou muito tempo nas escolas Sudalydio Rodrigues Machado no bairro Alto e Eurico Gaspar Dutra na vila Industrial.
A Prefeitura Municipal prestou homenagem a professora em sua rede social.
O SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Camapuã, também prestou homenagem a querida professora Senhorinha, através da rede social da atual presidente, a professora Heloisa Rezende.
Muito alegre e simpática, filha da Sra. Dalva (Lindinarva da Silva Assis), ela deixa irmãos, duas filhas e um casal de netos.
O velório será na manhã desta quarta-feira (7) na Pax Montreal, das 7h às 9h.