Skip directly to content

Camapuã: família busca homem desaparecido há 11 dias

on seg, 17/06/2019 - 17:59
segunda-feira, 17 Junho, 2019 - 18:00

Elizeu Emiliano da Silva, de 45 anos, fez contato com a família pela última vez no dia 6 de junho e a família o procura desde então. Ele é natural de Coxim, mas trabalhava em uma fazenda em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, há aproximadamente 1 ano e meio.

Foto: Arquivo da Família

De acordo com a sobrinha, a família acredita que Elizeu possa estar morto, pois saiu apenas com o celular, deixando todos os pertences pessoais em casa. Um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o caso, mas a família busca ajuda para ter informações sobre Elizeu. “Ele tomava conta da fazenda sozinho, era muito cuidadoso. Não é irresponsável.”, disse Arcilene Lourenço.

“Minha tia falou com ele pela última vez no dia 6 desse mês. Foi a última vez que alguém da família se comunicou com ele. Na ligação ele disse que ficaria uns dias sem entrar em contato porque estaria mexendo com a vacinação do gado. Depois de uns dias, os cachorros que ficavam com ele, chegaram na fazenda vizinha famintos, o rapaz conhecia meu tio e achou estranho, então entrou em contato com a dona da fazenda avisando que ele tinha sumido”, conta.

Segundo Arcilene, a proprietária da fazenda chegou a ir até o local e percebeu que tudo estava no local, inclusive o cavalo e o trator que Elizeu usava como transporte. “Foi então que ela entrou em contato com familiares perguntado sobre ele. Sem notícia alguma ela decidiu ir à delegacia e registrou o BO. Desde então estamos em busca de alguma informação sobre o paradeiro do meu tio” concluiu.

Como Elizeu não foi visto por ninguém antes do desaparecimento, não se sabe como ele estava vestido. Mas ele é magro, estatura média, cabelo liso e pele bastante queimada do sol e olhos castanhos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elizeu pode entrar em contato diretamente com Arcilene pelo telefone (67) 9 9124-1348 ou com a irmã dele (67) 9 9609-3771 Bertolina.


Fonte: MidiaMax