Skip directly to content

Camapuã: Família diz que jovem assassinada havia recebido ameaças de morte

on qui, 26/03/2015 - 13:18
quinta-feira, 26 Março, 2015 - 13:15

A jovem Ana Claudia da Silva Cruz, de 24 anos , encontrada morta com um golpe de faca no tórax na manhã do último dia 18, às margens da MS-436 em Camapuã, teria recebido ameaças de morte dias antes do crime, conforme sua família.

De acordo com o site Hora da Notícia, nesta quarta-feira (25) o pai da vítima, Adalberto Silva Santos, de 55 anos, contou que Ana Claudia nasceu e cresceu em Camapuã, onde não tinha inimigos e se dava bem com as pessoas de um modo geral.

Para criar o casal de filhos, a jovem saía de casa todos os dias as 2h40 e viajava cerca de 100 quilômetros até a cidade de São Gabriel do Oeste, onde trabalhava em uma fábrica.

Santos explicou que na véspera do crime, Ana Claudia não foi trabalhar, pois tinha que comparecer no Fórum de Camapuã pela manhã e durante a tarde iria até Campo Grande onde tinha uma consulta agendada para as 15 horas.

Segundo Santos, por volta das 10 horas a jovem não atendeu mais o celular e a família acredita que ela pode ter sido mantida em cativeiro até ser assassinada.

Ainda conforme o site, a família da jovem explicou que ela estaria envolvida com homens casados e por conta disso recebeu ameaças de morte na porta de casa.

Ana Claudia já havia morado em Costa Rica, mas atualmente residia em Camapuã numa residência cedida pela irmã que fica próximo a casa de seus pais.

A família da jovem está inconformada com o crime bárbaro e pede Justiça. A Polícia Civil segue nas investigações sobre o autor ou possíveis autores do homicídio e deve pedir a quebra do sigilo telefônicos dos suspeitos nesta quinta-feira (26).


Edição de Notícias, com Informações do Hora da Notícia/Foto: Reprodução Facebook