Skip directly to content

Camapuã FC: Após derrota na estreia, torcedores já projetam um desastre em Costa Rica

on qua, 21/08/2013 - 09:08
quarta-feira, 21 Agosto, 2013 - 09:15

O número de torcedores confiantes em uma boa campanha do Camapuã Futebol Clube na divisão de acesso do futebol estadual, já não era grande e a derrota em casa na estreia contra o modesto time da Associação Atlética Portuguesa no último domingo, espantou e revoltou ainda mais os torcedores do Camapuã.

O péssimo retrospecto do clube em suas participações na série B (em cinco participações nunca passou da 1ª fase) já é um fator que impede de criar maiores expectativas com a equipe, porém a chegada de inúmeros reforços, alguns com passagens vitoriosas por grandes clubes do país, uma boa estrutura para estadia dos atletas entre outros investimentos, fez com que criasse entre muitos a falsa impressão de que viria uma boa campanha.

Nas conversas entre os torcedores até domingo a frases que mais se ouviam eram “Agora vai” “Se não subir agora com o Goiano e com o zagueiro do Corinthians, vai morrer na segundona”, nesta semana já havia mudado a direção e alguns já projetam o pior “Se perderam pra Portuguesa em casa, não voltam de Costa Rica com menos de quatro gols na bagagem”.

Após a derrota de domingo os principais alvos das criticas eram os jogadores mais experientes, que para a torcida faltou mais vibração em campo e impor o ritmo, já que do outro lado os jogadores eram mais jovens.

O treinador Valdir Fortini também não foi poupado das criticas, para alguns ele não montou a equipe da melhor maneira, além de ser visto como um treinador que da muita liberdade ao elenco.

Ao final da partida o experiente zagueiro e capitão Natal, pediu desculpas aos torcedores e falou em "baixar a crista e ter vergonha na cara"

Ouça os gols da partida e a entrevista do zagueiro Natal

Para a partida diante do Costa Rica no sábado ás 19 horas no Estádio Laertão, Valdir Fortini deve fazer algumas alterações, se ouvir os torcedores dificilmente repetirá a dupla de volante do último jogo, já no ataque apesar de muitos nomes o treinador sentiu na pele a falta de um goleador.

No domingo a Portuguesa recebe o Coxim no Estádio Morenão, uma vitória do clube da capital somada a uma nova derrota do Camapuã, abrirá uma vantagem de seis pontos dos lideres para Camapuã e Coxim.