PUBLICIDADE
Jovem de Camapuã encontra com Gisele Bündchen após ser escolhida para assistir a despedida da top model
sexta-feira, 17 Abril, 2015 - 07:00
A jovem Letícia Moreira Cardoso, de 16 anos realizou nesta quarta-feira (15) um dos seus maiores sonhos, ou melhor, o sonho de 11 em cada 10 garotas da sua idade, a jovem camapuanense assistiu a despedida de Gisele Bündchen das passarelas.
O fato de apenas ter testemunhado a ultima cruzada de pernas da modelo mais bem paga do mundo já seria o bastante para noticiarmos a façanha, mas como tudo aconteceu aumenta e muito a proeza de Letícia.
Escolhida por Bündchen
Letícia que cursa o terceiro ano do ensino médio, revela que há muito tempo é fã de Gisele e que através das redes sociais se aproximou da top model. Letícia possui uma conta no Instagram, em que ela publica frases, o Poematizar, foi através desta página que possui mais de 95 mil seguidores que surgiu o primeiro contato com a modelo.
A jovem contou que Gisele começou a seguir o Poematizar logo que a página foi criada, Letícia que já era admiradora da modelo, inclusive já possuía um fã-clube de Gisele Bündchen na mesma rede social, se tornou ainda mais fã. “Desde então ela sempre curti as fotos e comenta, sempre muito querida e atenciosa. Ai esse ano eles decidiram chamar fãs para o último desfile da carreira dela, a Gisele mesmo que selecionou os fãs, foram 11 no total, a irmã dela (Rafaela Bündchen) entrou em contato comigo pelo direct dizendo que fui selecionada, isso uns 20 dias antes do desfile”. Contou Letícia sobre o convite.
O encontro
Já em São Paulo, Letícia ainda parecia não acreditar que tudo aquilo realmente estava acontecendo, a ficha só começou a cair quando ela se viu sentada ao lado de várias celebridades, muita correria e logo assistir a modelo mais famosa do mundo entrar pela última vez nas passarelas, após 20 anos de carreira.
Gisele que começou a desfilar com 14 anos, fez questão de entregar uma credencial especial a seus fãs, que dava acesso a Letícia e os outros 10 felizardos, entre eles o jovem Henry Oden, de Campo Grande, de se encontrarem individualmente com a top model.
No camarim da musa, a jovem camapuanense dividiu espaço com a família de Gisele, estavam presentes as cinco irmãs, a mãe e o marido da modelo, o jogador de futebol americano, Tom Brady.
“O encontro foi pura emoção, ela emocionada a todo momento com sua despedida, foi lindo! Eu entrei, ela me abraçou e perguntou se estava tudo bem, eu havia preparado um cartaz com diversas fotos dela, mas tão emocionada com tudo que estava acontecendo, acabei esquecendo no hotel, ai eu disse para ela que tinha esquecido, ela disse: o que? Não precisa, você está não está? Isso é o suficiente! Me abraçou e eu disse a frase que tinha escrito no cartaz "Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível" de Fernando pessoa, quando disse a frase ela encheu os olhos de lágrimas, foi muito emocionante”. Assim Letícia descreveu o emocionante encontro.
Ela nos contou ainda sobre a forma carinhosa que a top tratou ela e as demais convidadas. “Ela pegou meu celular tirou várias selfies, o marido dela apareceu lá e ela logo o chamou” Papai, Come here" (risos). A Gisele me deu uma camiseta com a foto dela e autografou (Lê, um grande beijo com carinho Gisele).
Gisele recebeu poucos em seu camarim e de lá seguiu para a festa da grife Colcci. Nesta quinta-feira, (16) ela já volta para os EUA, onde mora, mesmo dia em que Letícia retornou para sua cidade, após realizar um grande sonho.