
Camapuã: Homem é detido após desacatar policiais em abordagem
Um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar de Camapuã na madrugada deste domingo (08), depois de ter desacatado os policiais durante uma abordagem realizada no veículo em que o mesmo era ocupante.
Segundo informações do 5° Batalhão de PM, os policiais realizavam rondas preventiva e ostensiva pela região central do município, quando por volta da 01h40 da madrugada avistaram um veículo VW Santana com placas de Itiquira (MT), em fundada suspeita, sendo realizada a abordagem do veículo, ocupado por três pessoas.
Após a abordagem, foi dada ordem para que os ocupantes descessem do veículo para a realização de revista pessoal, momento em que o autor afirmou aos policiais que nele ninguém colocaria a mão, pois seu pai é sargento e ele também tinha um amigo Major e que os militares estavam errados em abordá-lo, dizendo ainda que não gostava daquela cidade, que segundo ele era um “inferno” e que os policiais eram todos uns "merdas e babacas".
Diante do desacato, foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo e de algemas para garantir sua segurança e dos militares. Depois disso, o autor continuou com o desacato e ameaça aos policiais, que o encaminharam a Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Idest











