PUBLICIDADE
Camapuã: homem é preso tentando vender barras de muçarela furtadas em laticínio
sexta-feira, 28 Junho, 2024 - 11:15
A Polícia Militar de Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, foi acionada via 190 na noite da última quinta-feira (27), para comparecer em um laticínio da cidade, pois o estabelecimento havia sido furtado.
Imagem: reprodução
Segundo informações do boletim de ocorrência, foram subtraídos do local três peças de muçarela, com valor de aproximadamente R$ 150 cada uma.
As informações passadas aos policiais era que o suposto autor é um homem de aproximadamente 33 anos e estaria tentando vender as peças em um Bar na cidade.
Sendo assim, a viatura se deslocou até o local, encontrou o suspeito e, após busca pessoal, foi localizado as referidas peças em posse do mesmo, que diante dos fatos, confessou que na mesma noite, adentrou o interior do laticínio, escalando uma janela com 2,5 metros de altura e assim furtou os produtos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao referido autor, o qual após ser submetido a exame de corpo de delito foi posteriormente apresentado na Delegacia da Polícia Civil local, a fim de que as providências cabíveis possam ser tomadas.