PUBLICIDADE
Camapuã: Homem ameaça a esposa com revólver e é preso em fazenda
terça-feira, 13 Outubro, 2015 - 10:45
Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (12), após agredir e ameaçar matar a própria esposa com uma revolver, em uma fazenda localizada na zona rural de Camapuã.
Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por um familiar da vítima que denunciou o caso. Os militares foram até o local e ao se aproximarem avistaram o autor correndo e jogando algo na grama.
Durante abordagem, ao ser indagado sobre os fatos, o autor confessou que o objeto que havia jogado era um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre, mas não informou de quem ou onde havia adquirido a arma.
A vítima, de 44 anos, disse aos policiais que está casada com o autor há 19 anos, e que constantemente é agredida por ele com socos e pontapés, mas que naquele dia ele havia lhe apontado a arma comprada recentemente dizendo que iria mata-la.
Diante dos fatos, o autor foi preso, a arma e as munições apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
Edição de Notícias/Foto: Assessoria 5º BPM