PUBLICIDADE
Camapuã: Homem deitado em rua morre atropelado por condutor bêbado
sexta-feira, 27 Maio, 2016 - 08:15
Um homem morreu atropelado enquanto estava deitado na frente de um bar, em Camapuã, na tarde dessa quinta-feira (26). O motorista do carro que atropelou a vítima tem 43 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado por homicídio culposo e dirigir embriagado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor estacionava o veículo, pouco depois das 16 horas, quando atropelou a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou que o homem havia morrido.
A dona do bar disse à polícia que a vítima chegou no comércio às 13 horas e pediu para deitar ao lado do local. A comerciante contou ainda que o homem estava em visível estado de embriaguez e que apenas ouviu o barulho do acidente.
O condutor do veículo estava com forte odor etílico, voz pastosa, olhos avermelhados, andar cambaleante e confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A vítima não portava documentos pessoais e foi identificada apenas pelo nome repassado pela comerciante.
G1