PUBLICIDADE
Camapuã: Idosa de 92 anos denuncia filho por maus tratos
sábado, 19 Janeiro, 2013 - 09:15
Uma senhora de 92 anos acionou a Polícia Militar do município de Camapuã nesta sexta-feira (18), relatando que não aguentava mais as constantes ameaças e perturbações de seu filho de 53 anos, que junto com amigos e embriagados perturbam e maltratam a idosa.
Segundo o boletim policial, a vítima relatou aos policiais que seu filho e um amigo estavam em sua casa por volta das 15h40 desta sexta-feira, a ameaçando e a maltratando, ela informou ainda que esta situação sempre acontece quando seu filho chega da fazenda, recebe o salário, então aparecem vários amigos dele na casa, sem a permissão da idosa.
A vítima disse ainda que não aguenta mais a situação. Diante da denúncia, a polícia foi até a residência da senhora, localizada na Vila Industrial, onde foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que os autores descritos pela vítima aparentavam estar em visível estado de embriaguez.
Foi dado voz prisão aos autores, que foram algemados para melhor mobilização dos mesmos, tendo em vista que haviam ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia Militar constatou ainda o crime de maus tratos ao idoso, pois a vítima não tinha liberdade de locomoção em sua casa, ficando trancada ali para não sofrer humilhações.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os autores para as providências previstas em lei.
(Fonte: idest)