Skip directly to content

Camapuã: jovem encontrado morto na BR-060 pode ter sido assassinado

on seg, 30/12/2024 - 19:42
segunda-feira, 30 Dezembro, 2024 - 19:30

Foi identificado como Pedro Henrique Silva Santos, a vítima encontrada morta no km 207 da BR-060, em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30). Novas informações apontam que ele teria sido ameaçado de morte horas antes, durante uma discussão em um bar na Vila Izolina.

Imagem: rede social

O corpo de Pedro foi localizado por volta das 3h50, caído no meio da pista próximo à placa "Capital do Bezerro de Qualidade", na saída para Campo Grande. Peritos que estiveram no local informaram que os ferimentos encontrados não eram compatíveis com atropelamento e sim, possivelmente de espancamento, levantando suspeitas de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a identificação ocorreu após a polícia localizar um celular danificado junto ao corpo. O chip do aparelho foi colocado em outro telefone, quando foi possível o contato com familiares. Um irmão da vítima reconheceu Pedro por uma foto tirada no local onde o corpo foi encontrado.

Conforme relatos obtidos pela polícia, Pedro estava na noite anterior em um bar, na companhia de um amigo, ingerindo bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, um homem conhecido da família chegou ao local e iniciou uma discussão com Pedro. Segundo relatou o irmão aos policiais, este conhecido teria ameaçado a vítima de morte.

Após o desentendimento, Pedro deixou o bar com o amigo, mas retornaram ao local mais tarde. O amigo, no entanto, foi para casa dormir, enquanto Pedro permaneceu no estabelecimento.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar eventuais responsáveis. O caso foi registrado inicialmente como homicídio.


Fonte: MS Todo Dia com InfocoMS